sábado, maio 20, 2006

Lugar distante


Qual foi o lugar mais distante em que sua coragem se aventurou? Não foi tão longe? Então vá! Vá aonde seus desejos não te alcançariam, onde suas dores o deixariam viver e aonde a vida seguiria adiante. Vá pra um lugar em que os seus sonhos possam se realizar, aonde a esperança é realmente a última a te deixar. Um canto distante, geograficamente disperso, inimaginável, longe, tão longe que seu coração não possa alcançar e suas lembranças retornarem disfarçadas de saudade.

O lugar mais distante que já estive foi próximo de um coração, bem do lado, do lado de fora, esperando pra entrar. Entretanto isto nunca aconteceu, foi um mero acaso, um acaso que me fez pensar em momentos que estariam por vir, em momentos que ainda sentiria saudades um dia. Naqueles momentos em que olharíamos para o mesmo lugar adiante, ingressando-se em sonhos comuns e realizações afins.

Das alegrias que poderiam vir, só vou me lembrar da oportunidade. Das tristezas que poderiamos dividir, só vou me lembrar de outros braços e abraços.

Quem sabe num futuro qualquer este lugar distante não seja uma realidade? Ou uma mera lembrança de tempos que jamais vieram.

A verdade é que jamais me arrependerei de ter ido tão longe, mesmo sabendo que jamais voltaria.

Um comentário:

Melise disse...

Fico mt feliz por vc ter tido a coragem de deixar seu coração chegar até onde pôde. Tenho certeza que no final, valeu muito a pena!
Espero tb ter essa coragem um dia!
Beijos,
Mel