domingo, agosto 01, 2004

Sabado JavaDay

Sábadão, dia de JavaDay na UCB, bem tinha tudo pra dar certo, mas acabei acordando atrasado!
Palestrante + Atrasado = Correria.

Felizmente cheguei bem a tempo, o pessoal já estava lá, tudo ajustado. Conectei meu notebook no projetor e... Lei de Murphy! Nada funcionava, abre o YAST, muda resolução, reinicia o X-Server, nada! Até que o Valfran mexeu em alguns conectores e finalmente alguma coisa aparece no telão! Ufa, pensei que tivesse que iniciar no Windows. Ah eu não poderia, aonde iria parar meu incentivo ao Software Livre?

Tudo pronto, lá vamos nós, J2EE pra cá, J2EE pra lá, JTA, EJB, JDBC, uma verdadeira sopinha de letras! Tempo vai, os slides não acabam, pressão de um cartaz indicando o "Countdown"... 1 minuto e... Bem na hora! Muito obrigado, palmas, perguntas, distribuição de brindes, até que fui pra platéia prestigiar o grande amigo Ulisses e sua palestra sobre EJB. Simplesmente brilhante!

Mais um JavaDay, mais uma participação na UCB, ô pessoal animado! Em pleno sábado, as 10, maior frio, ir ver dois malucos falar sobre Java. Ah, só me resta agradecer e aplaudi-los de pé.

Nenhum comentário: