quinta-feira, agosto 05, 2004

Sai Da Matta e entra Zonta?

Como o mundo da Formula 1 dá voltas! Quem diria que o Ricardo voltaria? Pois é! A Toyota anunciou oficialmente que Ricardo Zonta irá substituir Cristiano Da Matta durante o resto da temporada. Notícia ruim para os fãs do Da Matta e uma boa notícia para quem achava (como eu) que Zonta é um grande piloto e merece uma chance.

Se bem que o Da Matta pode agora buscar novos horizontes em outras equipes, inclusive existem rumores de sua negociação com a Jaguar(Eca!).

No final das contas, temos a chance de ter na F1 algo que já tivemos numa outra categoria: 4 brasileiros! Rubens Barrichello, Felipe Massa, Ricardo Zonta e Antonio Pizzonia. Com exceção dos dois primeiros, os demais são apenas possibilidades, mas possibilidades interessantes, uma vez que eles precisam apenas mostrar serviço na chance que cada um tem. Aos que não sabem, o Pizzonia ou "Jungle Boy", terá mais uma oportunidade na Hungria, pois Ralf foi novamente vetado pelos médicos da Williams. Se ele se der bem, ficar na frente de Montoya ou até mesmo conseguir um pódio, as possibilidades na Williams aumenta consideravelmente, apesar de que a cabeça do Frank, dono da equipe é uma caixinha de surpresas.

Esperar pra ver.

Nenhum comentário: