quinta-feira, abril 06, 2006

Um brinde a vida


"Quando você nasceu, você estava chorando e todas as pessoas ao seu redor estavam sorrindo. Viva de um modo que ao morrer, você seja aquele que esteja sorrindo enquanto todos a sua volta estejam chorando." (Autor desconhecido).

***

Faça valer a pena. Costumo dizer que para tudo aquilo que se dispor a fazer, que se faça com amor, com carinho, com vontade e bem feito.

Na vida não é diferente. Viva um dia de cada vez, não sofra por atencipação, planeje, saiba aonde quer chegar, corra, lute, acredite, acredite em si, trilhe seus caminhos, construa seu sucesso, invente seu futuro.

Haverão momentos de sofrimento, dificuldades, uma dor que parece eterna, dias sem fim, onde tudo parece dar errado. Sorria mesmo assim, faça por onde, faça por merecer. Seja maior que seus problemas, mostre a eles o tamanho de sua coragem.

Ame a vida, valorize as pessoas que te amam, construa uma família, ensine seus filhos a viver, compartilhe um pôr do sol, acorde cedo para saudar um novo dia, respire o ar frio das manhãs, abrace seu amigo, conheça novos lugares, conheça novas pessoas, cultive as verdadeiras amizades, anote seu poema favorito, colecione pétalas de rosas, guarde recordações de um lindo dia, seja feliz!

Então, quando todos chorarem sua saudade, você saberá sorrir, deixando este mundo consciente de que valeu a pena.

Um comentário:

Geraldo Felipe disse...

putz... no comments

simplesmente perfeito!

abração cara!